quarta-feira, maio 09, 2018

Sedução e conquista

Há uns tempos atrás, no post das meias laranjas, a Marcela disse num comentário, que achava que eu tinha grande necessidade de conquista.

Pois é, a Marcela quase acertou. Não acertou completamente porque, não é tanto a conquista que me vicia. O que me vicia é o flirt, a sedução mutua. Seduzir e ser seduzido fazem-me sentir vivo.

Da descoberta da mulher e na revelação de mim próprio, surge o nervoso miudinho, o frio na barriga, e um sem fim de sensações e emoções boas a que não consigo resistir. Uma vertigem, que atinge o momento mais extasiante no ponto sem retorno. No momento em que percebo que, sejam quais forem as consequências, tenho que seguir em frente. A adrenalina toma conta de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vazio

Ás vezes acordamos tristes e nem sabemos bem porquê. Uma melancolia, um vazio,.. Terá sido alguma coisa dos sonhos? Ou pior, será algo que e...