quinta-feira, fevereiro 16, 2017

Monopoligamias



A quem o dizes, Scarlett!!! 

Relativamente às mulheres não consigo ter certezas nem acho que se posso generalizar, no entanto, acredito mais facilmente numa mulher que me diga que ser monogâmico não é natural, do que noutra que me diga que é. Mas reafirmo, acho que não se pode generalizar.

Já no que se refere a nós homens, tenho a certeza. A monogamia não é natural e todos nós nos esforçamos para sermos "fieis"no nossos relacionamento.

Esta afirmação da Scarlett (que por acaso até a minha musa suprema) deixa-me um pouco mais tranquilo comigo e com os meus sentimentos. Talvez eu não seja assim tão fora do mundo! :)

1 comentário:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...