sexta-feira, novembro 07, 2014

Delírios do areal II

Quero uma mulher de piercing no umbigo, quero uma mulher com uma tatuagem, de preferência no fundinho das costas, quero uma mulher de cabelos longos e ondulados, quero uma mulher que goste de fazer topless e que use biquinis pequenos. Quero uma mulher que goste de beber um "copito" uma vez por outra. Quero uma mulher que me dê uma filha, ou que já venha com uma "feita". Pequenina. Que dê para ver crescer e que se habitue a dar e a receber mimos.

Quero uma mulher um pouco mais nova que eu (por causa da parte da ou das crianças), sem grandes manias de riquezas. Uma mulher que não me exija aquilo que eu nunca lhe poderei dar. Uma mulher que goste de mim pelo que sou e que me admire, tanto quanto eu a admire a ela.

7 de Setembro de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...