segunda-feira, novembro 03, 2014

Cinturas


Há mais ou menos uma ano este assunto já me preocupava. Quase atormentava.

Parecia-me que a moda das calças de cintura descaída se estava a desvanecer e isso deixava-me preocupado. Ainda hoje não percebi bem, se a moda das calças de cintura descaída se foi, mas uma coisa sei, as calças de cintura subida voltaram. Talvez as duas possam coabitar por aí....

Também sei que para um grande grupo de mulheres, as calças subidas as favorecem mais do que as descaídas, mas uma cintura descaída, quando cai bem, pode bem ser o principio de uma perdição.

Para mim, se as mulheres apenas pudessem usar um dos dois tipos e fosse eu que escolhesse (como de facto deveria ser), eu escolheria as calças de cintura descaída. Acho-as muito mais sensuais. É tão fina a "linha" entre o que escondem e o que mostram... é como uma porta entreaberta, um tesouro que não se revela na totalidade, um desejo que se vai descobrindo aos poucos...


Enfim,.. São este tipo de assuntos que preocupam verdadeiramente a mente do waterfall.

1 comentário:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...