sexta-feira, dezembro 13, 2013

A imagem não tem muito a ver com o texto mas gostei dela e quis colocá-la aqui

É,... Não tenho andado muito entusiasmado com a vida...
Uns dias melhores, outros piores....
Ainda por cima tenho sido preguiçoso com o blogue, que durante tanto tempo foi o meu "ombro" mais fiel e mais próximo.

Tento destingir se sou eu que sou demasiado exigente, mal agradecido ou se é legítimo esperar mais da vida e do que ela nos dá.

Vou continuar à procura das respostas.

Ah, e já tenho as férias marcadas. Decidi esperar e ir de férias acompanhado, mas não escondo. Aqui não escondo. Continuo com aquele desejo de viajar sozinho. Porquê? Vou tentar explicar depois.

1 comentário:

  1. Acredito que seja legítimo esperar mais da vida mesmo...Conformidade nos deixa se criatividade para conseguir, até mesmo, as perguntas da vida.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...