sexta-feira, setembro 21, 2012

Reencontro musical



Conheci esta música, e muitas outras espanholas, no ano em que vim para Castelo Branco. A proximidade com Espanha permitiu-me ouvir rádios do lado de lá da fronteira e descobri aí estações muito diferentes das que por cá, na altura, se ouviam.

Adorei estes "Mecano", mas numa era, que parece tão distante, sem net, youtube e afins, acabei por perdê-los do ouvido. Já os tinha recuperado de ouvido (ou mp3) mas só agora me lembrei de procurar no youtube para ver o video desta música que sempre me intrigou. Vi a letra e confirmei do que falava. Independentemente da letra, acho esta música uma das mais românticas, profundas e sensuais de sempre. 

Que vos parece?

2 comentários:

  1. Esta música e os Mecano pra mim tem tudo a ver com os meus 15 anos, anos em que passava a vida em Monção e os meus primos punham música na rádio local e me apresentaram estes Senhores. E esta VOZ. Depois em 1998 vivi um ano em Espanha e finalmente compreendi a letra e a música e fiquei banza pra minha vida. É genial, é linda, é única, é uma espécie de Variações Espanhóis, antes de andar tudo aqui em manifestações pro-gays, já estes moços tinham feito uma música maravilhosa sobre o lesbianismo.
    Entendamos que eu não sou lésbica nem coisa que se pareça, mas sou completamente a favor do amor em qualquer das suas vertentes e acho que esta música revela como poucas uma relação homossexual feminina e há poucas que o façam.
    Fora isso, os Mecano são a p.... da loucura e a vocalista tem uma voz única e lindíssima! Boa escolha! ;)
    Mega beijoca

    ResponderEliminar
  2. Fomos, de certa forma, uns privilegiados por termos podido viajar nestas músicas. E continuar a viajar. :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...