quinta-feira, julho 05, 2012

6 meses depois...


Separei-me, faz agora 6 meses. Durante muito tempo corri em frente sem olhar para trás, mas agora acho que está na altura de, um pouco mais a frio, analisar tudo o que se passou, não só nestes 6 meses como nos meses, e até anos, antes da separação.

Não seria capaz de resumir tudo aqui num simples post, mas tenho-o feito mentalmente. Aqui, vou deixando fragmentos.

Hoje digo apenas que não me arrependi de nada, apenas talvez da forma desajeitada como fiz (mas haverá alguma forma com jeito para o fazer?), e que me sinto feliz porque sinto que percorro um caminho bonito e acredito que a cada passo que dou, a paisagem é cada vez mais fascinante. Não digo que chego a lado nenhum porque não é esse o objectivo. O objectivo é mesmo percorrer o Mundo, abrir bem os olhos e beber a vida. Posso parar aqui e ali por uns instantes, mas quero seguir sempre em frente. Quero viver!

1 comentário:

  1. Olhar para trás é bom para aprendermos com os nossos erros, mas o ideal é não parar nunca, sempre em frente!!!
    Beijos

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...