segunda-feira, janeiro 23, 2012

Estado do sítio

Agora falta-me uma mulher para me ajudar a escolher tapetes e essas coisas...

6 comentários:

  1. Eu sabia que tinhas um sofá de pele! :D
    Já agora, algo catita era uma carpete de arraiolos ou parecida, já que tens mobília mais antiga, dá um ar cozy à sala. E quadros nessas paredes fais favõr, passas num antiquário ou numa feira da ladra e compras molduras de vários tamanhos (tb há no IKEA, mas pra isso tens de ir a Coimbra, nao?)
    Um truque fixolas e simples na cozinha é por na parte detrás dos armários (que têm cristaleira) um papel autocolante daqueles às ricas em tons amarelo canário, ou azul claro, uma coisa assim "apaneleirada" mas que dá luz e cor à cozinha.

    já agora, e olhando melhor, podia experimentar uma coisinha...
    experimentar colocar a poltrona no canto onde tens a TV, arranjas um móvel simples e baixinho onde possas por os catrapazios cheios de fios (isso não pode ficar à vista!) e ou pões a TV em cima, ou pregas a TV à parede. Pões esse baú lindíssimo virado pra quem entra e faz de divisão entre a sala e o espaço onde fica a mesa de jantar.
    Se ficar mto atafulhado tira só essas cenas cheias de fios daí, siiim? Merci!

    ResponderEliminar
  2. Eh, eh!!
    A cena cheia de fios está só à espera que chegue a televisão de pendurar na parede. Depois disso tenho esperança que os fios desapareçam. O sofá vai ficar onde está. É onde tem a vista melhor. :) O tapete de arraiolos herdado de um Tio-Avô está arrumado e assim que tiver tempo tenho de o lavar. Também vou ter de tapar umas partes menos boas, é que o tapete é mesmo velho, mas não é feio. Quanto a quadros ainda estão todos nos caixotes, mas tenho para todos os gostos. mais parede houvesse mais quadros podia pendurar. :))
    Obrigado pela ajuda. Se calhar ainda te mando as fotos todas. Eh,eh!

    ResponderEliminar
  3. Acho mto bem! Podes mandar que já sabes que eu adoro estas coisas :D

    ResponderEliminar
  4. Não sei, não, mas parece-me que essa afirmação é bem capaz de depender da pessoa (homem ou mulher) em causa... (no meu caso, quem tem o bom gosto para escolher e decorar é o meu namorado).

    ResponderEliminar
  5. Já recebeu muitas dicas aí em cima. Eu também aconselharia os quadros.
    Quando terminar mostra aqui para vermos como ficou.

    ResponderEliminar
  6. Olha adorei. Simples mas tão acolhedor. Como um lar deve ser. Adorei.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...