sexta-feira, janeiro 28, 2011

E de repente,...

..., esta semana, parece que todas as mulheres reparam em mim!!!!

Começou na segunda-feira, com a moça da loja dos óculos, para quem, qualquer par me ficava "mesmo bem", e falava, falava e falava. Derretia-se em simpatia, passando por umas míudas que andam por aqui a tirar um cuso qualquer, que passam por mim, sempre cheias de sorrizinhos, segredinhos e olhares fixos, acabando hoje na minha Ex a recordar-me dos bons velhos tempos, que de mim só tem boas recordações e a convidar-me para um cafézinho um dia destes,... Felizmente moramos longe um do outro!

Puxa, que isto não está nada fácil! :))

4 comentários:

  1. 'Quando a esmola é muita o santo desconfia...'

    :)

    ResponderEliminar
  2. É, no fundo tudo isto está relacionado com a forma como nos vemos a nós próprios. Por isso é que a tua frase Gigi, faz muito sentido. :))

    ResponderEliminar
  3. Hum,

    então deves estar deveras deliciado com a situação, né?
    Ainda bem que és um rapaz ajuizado e vai se comportar direitinho. ;)


    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem estavas a ter uma semana em alta :) espero que ainda te encontres assim :), pq eu acabei de reparar em ti eheheheh

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...