terça-feira, outubro 20, 2009

Outro



No ano passado, mais ou menos por esta altura, resolvi gastar uns dias de férias que me restavam para fazer isto. Agora, coincidência ou não, apareceu outro curso, mais ou menos dentro da mesma temática. A novidade é que vou ter de viajar, o que nem parece má ideia.

O ano passado, com o curso, com o convívio ou com a descontracção dos dias fora da rotina, nasceu-me uma alma nova.

Depois disso nasceu também uma amizade que ainda hoje não percebi se trouxe mais coisas boas ou mais coisas más, no entanto, tenho a certeza que não me arrependo dos tempos que passámos juntos, das conversas meio clandestinas que tivemos e de… adiante. Mas uma coisa sei, aprendi um monte de coisas novas sobre mim e sobre os outros. Cresci um bocadinho mais…

A vida não se repete, eu até sei, mas acabo por ir sempre à espera de algo mais do que um simples curso de árvores. Porque a minha curiosidade pelas pessoas é um pouco maior que a curiosidade que mantenho pelas árvores e pelas florestas. Se junto as duas, melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...