segunda-feira, setembro 28, 2009

Dias bons e dias maus, como todos. Coisas boas e coisas más, como todos.



Estava um dia de calor, assim como hoje está. Talvez não tanto abafado, mas estava. Era Sábado e eu estava nervoso. Muito nervoso. Comigo e com o nervoso da minha Mãe. Cheguei a sentir uma tontura enquanto esperava sozinho no altar, ao mesmo tempo que na capela, todos os olhares pousavam sobre mim. Mas não esperei assim tanto e depois,… depois tudo correu bem. Guardo esse dia na memória, como um dos mais felizes da minha vida. E o primeiro em que percebi que a minha vida tinha mudado.

2 comentários:

  1. So tender...love this music...
    Que esse dia te venha à memória sempre com esta doçura...
    Passei aqui um breve bom momento...thanks.
    Boa semana de trabalho:)

    ResponderEliminar
  2. EStou atrasada mas ainda vai a tempo: Parabéns!

    Se bem entendi o post, fizeste anos de casado no passado dia 28. Que a felicidade tenha continuado desde então, é o que espero.

    bjs

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...