sexta-feira, abril 03, 2009

Nota Oficial do Vaticano

Roubado ao Piolho

4 comentários:

  1. Cada um reza quando mais precisa :-)

    No blog "A arte de roubar" tem um post interessante e também um pouco assustador, sobre alimentos geneticamente modificados .

    http://artederoubar.blogspot.com/2009/04/ogms-pela-porta-do-cavalo-so-se.html

    O que pensas sobre este assunto?

    ResponderEliminar
  2. Oi Pat.:)

    Não tenho grande opinião. Acho que ainda ninguém conseguiu provar nada daquilo que se diz. Nem os produtores destas sementes ou plantas nem os ambientalistas. Por aqui já se vê imenso milho transgénico. Só tenho a certeza de uma coisa, estas culturas necessitam de muito menos pesticidas e isso é benéfico, agora se trazem complicações futuras, não sei. Mas acho que também ninguém sabe.

    ResponderEliminar
  3. Por um lado criamos culturas mais resistentes, aparentemente mais perfeitas, por outro não sabemos quais os danos colaterais.

    Ouvi dizer que estas culturas são evasivas, que acabam por eliminar outras do mesmo tipo. Acho importante preservar-se as espécies originais, sem alterações, nunca se sabe quando serão necessárias.

    ResponderEliminar
  4. Acho bué xunga não poder ser considerado oração! Cada um reza à sua maneira, entonces!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...