sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Que fique bem claro

Sou daqueles parvos, que não é capaz de se relacionar com uma moça sem se deixar logo apaixonar. Aquela coisa do: “Ah, é só sexo, apenas quando calha, quando apetece aos dois e tal”, não é para mim. Simplesmente não dá. Gostava, mas não dá.

Por isso tomei esta decisão. A próxima vez que me apaixonar vai ter de ser por uma mulher que rebente comigo de vez. Não como agora que ando para aqui aos caídos cheio de dúvidas. Não, da próxima vez não quero hesitar. Por isso já só me vou deixar apaixonar por uma mulher linda de morrer, nova mas madura, inteligente, culta, sensual, que tenha mamas grandes, pura e transparente. Gosto de algum mistério, mas não exageremos.

Nunca mais quero ficar nesta indecisão tremenda. Vai ser algo arrebatador!

Certo?

7 comentários:

  1. Que determinação:)!
    Gostei do pormenor "que tenha mamas grandes" LOL :)... a esclher por escolher...:):)LOL

    ResponderEliminar
  2. É isso Waterfall!!!
    Determinado e seguro!!!
    Mas sabes amigo... da próxima vez q te apaixonares, lá se vai a determinação e o "faço e aconteço", e o "eu é q mando" e o "vai ser como eu quero"... sabes disso não sabes amigo???
    É q a Paixão cega-nos e faz-nos esquecer... Bolas, não há determinação q resista... e até as mamas grandes passam de requisito a pormenor ;)))))!!!!
    Mas olha, tou contigo... força nessa luta!!!!!
    Beijossssss

    ResponderEliminar
  3. Certo, certo...

    Com essas exigências, tenho a certeza que não te vais apaixonar por mim, o que é um alívio... uff!! :D

    ResponderEliminar
  4. Exigente e confiante!
    Caracteristicas importantes para um homem! Naum tens algum amigo assim, como tu q queira vir morar no brasil? rsrsrsr
    Boa sorte na procura!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Carla e Estrela, infelizmente a Elektra tem razão esta determinação é mais um desejo que uma realidade. Eu conheço-me. Se houver uma próxima vez eu sei que no fim "até as mamas grandes passam de requisito a pormenor". Por isso Pat, eu não ficaria assim tão aliviada.:D

    ResponderEliminar
  6. Puxa Andorinha, a última pessoa de quem me quero lembrar é do Alvim.:D
    Mas de facto é verdade ele diz umas coisitas acertadas. Acho que também deve ser um daqueles eternos apaixonados...

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...