sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Como é que eu hei de dizer isto…

Bem, começo por aqui:

Na minha quinta, o meu rebanho é constituído apenas por ovelhas. Não tenho carneiro. Eu sei, é um crime, mas os carneiros são enormes, comem imenso, às vezes marram e insistem em comer as minhas arvorezinhas de estimação. Por esse motivo, uma vez por ano, alugo um para fazer uma “big party” lá na quinta. E mal o bicho salta do meu Kangoo corre invariavelmente, atrás da ovelha mais nova. E nem vale a pena dizer que é uma paixão antiga, porque o carneiro nunca é o mesmo. É instintivo.

Continuo por aqui:

Tenho como certo, e acho que ninguém põe isto em causa, que uma moça de 14, 15 anos é muito mais mulher do que um rapazola de 14, 15 anos é homem. Certo?

A seguir vou falar do meu clarinete. Baralhados?

To be continued...

Ontem o meu quarteto de Clarinetes foi dar o primeiro concerto fora de portas, isto é fora da Escola. Foi num liceu. E há quanto tempo eu não entrava num...

To be continued ...

Bom fim-de-semana.

Por momentos bateu-me uma onda nostálgica, mas já passou. A juventude, no sexo feminino é de facto um encanto... Só isso. Ainda assim, acho que uma certa maturidade pode ter encantos bem mais valiosos.


Ponto final.

3 comentários:

  1. Bem... se disseres que o que escreveste neste post tem ligação com o teu clarinete, consegues baralhar-me. Ao contrário, não me sinto nada baralhada... :)

    P.S. Era suposto a malta baralhar-se?!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente, as mulheres amadurecem mto mais rápido q os homens.
    Ah, q bom, pelo visto já estais fazendo sucesso com o clarinete!
    Bjos, bom final-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Ah!... Então era aí que o Waterfall queria chegar...
    Sabes, eu acho que as mulheres jovens têm encantos fisícos que as mais velhas já não possuem, e eu encontro-me nessa fase. No entanto, costumo dizer que a juventude abandona-nos e leva a beleza com ela, mas alguma coisa nos há-de ficar, pois senão endoideceríamos de tristeza...
    O melhor é, e sempre será, encarar a realidade. Tenho rugas e cabelos brancos? Paciência! Hoje, eu sei e tenho coisas em mim (aqui não me refiro a 'coisas' físicas) que as mulheres que têm metade da minha idade ainda nem sequer sabem que existe...

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...