sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Memórias

Para a semana que vem, vou de férias forçadas para a cidade onde nasci e cresci. Vou ter muito tempo livre e vou andar sozinho. Embora os motivos que originam estas férias, não sejam muito agradáveis, não escondo algum entusiasmo na ida. Com alguma melancolia pelo meio, tenciono revisitar locais que marcaram a minha vida. Aproveito a solidão porque acho que não é possível apreciar da mesma forma um local, um momento, se não se estiver sozinho, se não se tiver tempo para pensar. Não procuro ninguém. Velhas amizades, antigas paixões, nada. Já passou demasiado tempo, já perdi todos os contactos e acho que já não tenho muito a dizer a ninguém. É apenas uma incursão pela memória mas com o verdadeiro cenário de fundo.

12 comentários:

  1. Mas já q vc vai ter q ir, aproveita! Essa foto é linda. Já pensou vc passeando por lá a noite...Aproveite mesmo!
    BJos

    ResponderEliminar
  2. A foto é linda e a cidade maravilhosa. Quase tanto como a outra. Essa mesmo, a do lado de lá do Atlântico.:)

    ResponderEliminar
  3. Espero q corra td bem... e vai correr com certeza!!!
    Procura-te a ti mesmo no meio dessa solidão e desse sossego...
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Oi, boa sorte :)
    Esplanada da Graça é o meu primeiríssimo spot qdo chego a Lisboa. Ah...saudade!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte, que a operação corra bem...

    ResponderEliminar
  6. Férias é sempre bom... aproveita o local para a introspecção

    ResponderEliminar
  7. Heya q ganda tosca!! E eu estudei em Coimbra...psttt! Num dizer a ninguém que eu confundi as duas! :D
    Em Coimbra gostava mesmo era da vista do Justiça e Paz e da esplanada do Couraça :)

    ResponderEliminar
  8. Já que comecei, agora tenho de acabar. A minha mulher não chegou a ser operada por causa de umas complicações nos exames pré-operatórios. Felizmente está tudo bem e ficou apenas adiada para daqui a 2 semanas.
    Obrigado a todos.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...