sexta-feira, janeiro 23, 2009

E isto pode ter título?!

Casei com uma mulher fora do comum. Bom ou mau, não interessa agora, tem um temperamento constante. Nada de mudanças de humor repentinas.

Por isso mesmo já não estava habituado a mulheres com mudanças de humor drásticas. Aliás, destas, nem sei se alguma vez tinha conhecido.

Desenvolvo?
Não, não desenvolvo.
Até me apetecia mas não, não vou dizer mais nada.
Ponto final.

6 comentários:

  1. De quem é que estás a falar?

    Infelizmente, eu sou assim. Nem mesmo eu consigo prever o que vou fazer a seguir, ou o que me leva a mudar de humor. Bem a maior parte das vezes sei porque fico de mau humor... Basta não me fazerem as vontades, para eu amuar. Tanto posso ser uma brisa suave de Verão, como uma tempestade no mar em pleno Inverno.

    É claro que o culpado é o meu marido que me faz todas as vontades (ainda não me deu um gatinho, mas "água mole em pedra dura tanto dá até que fura") :D

    ResponderEliminar
  2. Mostro-te os meus gatos novos da quinta e já vais com sorte.:D

    ResponderEliminar
  3. "The curiosity killed the rat". Há quem diga que foi o gato mas se virmos bem quem espreita pelo buraco e é apanhado é o rato. Explicaram-me isto em Londres... Mas que me deixaste curiosa deixaste... :)

    ResponderEliminar
  4. boa noite waterfall:-) miauuuuuuu
    Conhecemo-nos no baú.

    Mto bem entao devo-te Felicitar pela Esposa ke tens e deve-la mantê-la.
    Não estragues nem deites a perder o ke Tens:-)

    Bom fim de semana, beijokinhas
    Gatarruxa_Laroca

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...