sexta-feira, dezembro 19, 2008

Porque razão um homem não pode ter uma amiga?

Porque isso é simplesmente impossível, não está na sua natureza conviver sem a desejar de uma forma menos amigável?

Porque as mulheres (a própria desse homem e as outras) começam logo a inventar esquemas até rebentarem com essa amizade?

Porque os outros homens acham logo que o gajo é um grande maricão. Que o seu lugar é numa tasca cheia de outros homens a beber imperias e a comer torresmos e entremeadas e a falar de gajas, claro?

8 comentários:

  1. Que disparate waterfall... o meu marido tem muitas amigas, que agora tb são minhas amigas. Desde há muito que não sinto qq ciúme delas, embore ache que elas sejam mais compatíveis com ele do que eu.

    ResponderEliminar
  2. Me surpreendi com seu texto! Estás contradizendo tdo o que já havias dito, mas é compreensivel, e se encaixa naquela tirada de que todos os homens são iguais!!
    Bjos, bom final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Acho que escreveste somente verdades neste post. Até podia sintetizar tudo em apenas duas frases mas sairia algo ordinário e eu até nem estou no meu blogue...

    ResponderEliminar
  4. Talvez não tenha conseguido transmitir o que queria. Talvez não tenha exposto todos os factos que me levaram a escrever o que escrevi, mas a única coisa que mudo é a pontuação final de cada frase. Não sairam como eu queria. As frases eram para ser perguntas, não afirmações. De resto...

    ResponderEliminar
  5. E embora vocês possam achar um disparate, eu conheço muito homem que de facto não pode ter amigas sem que isso se transforme num problema conjugal. Vocês não?

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço, não muitos mas conheço. Mas olha que o contrário também se vê.
    Considero dificílimo existir amizade entre um homem e uma mulher, a não ser como tu escrevste ontem, se ele ou ela forem feios.

    P.S.
    Não consigo fazer de conta que estou no meu blogue. :/

    ResponderEliminar
  7. Eu não considero difícil a amizade entre um homem e uma mulher. Também tenho uma relação onde o ciúme não existe, nem de um lado, nem de outro!
    Para mim, é mais complicado de entender que duas mulheres, amigas, não possam sentir uma afinidade grande sem que sejam apelidadas de F- - - -!
    Enfim...é a sociedade que temos!
    Bjs
    Feliz Natal :-)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...