segunda-feira, dezembro 15, 2008

Paixões...

Quem costuma ler o que aqui escrevo, sabe que sou uma pessoa de paixão fácil. Um pinga amores. Mas é só da boca para fora, ou melhor, só de blogue para blogue.

Actrizes, cantoras, moças da minha vida real, volta e meia… Já está e eu nem dei por onde começou.

Estaria a mentir se dissesse que passam indiferentes e que vão e vêm sem deixar marcas. Mas não minto.

Algumas desequilibram a meu pequeno mundo. Balanço, tremo, mas acabo por nunca cair. Até hoje nunca caí. Eu não vou cair com um simples sopro na minha nuvem.

Pufffffffffffffffffffffffffffffffff………………………………..

Cresço.

2 comentários:

  1. A tentação faz parte da nossas vidas é preciso saber lidar com ela, mas sem stress :D

    Eu apaixono-me facilmente por coisas, situações, animais... mas muito raramente por pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Aiiii, que bom que não caíste em tentação!
    Fique firme em sua decisão, não troque o certo pelo duvidoso!!
    Bjos

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...