quinta-feira, dezembro 04, 2008

Mas...


... nem queria que perdessem muito tempo com o post anterior. Estive muito tempo sem saber se o havia de publicar ou não, porque na realidade é especulativo e não tem assim tanto interesse. É verdade que às vezes gosto de me deixar envolver nesse tipo de situações, mas isso acontece por que passo muito tempo só e raramente encontro alguém que me dê atenção e que fale sobre coisas que eu também gosto de falar. Acho que disso todos gostamos. A minha mulher sabe da existência da moça. Disse-lhe no dia em que ela esteve aqui no escritório a retribuir-me a visita. Disse-lhe que agora tinha uma nova amiga, expliquei-lhe quem era e avisei-a que ela andava no meu msn. Comentei inclusivamente uma conversa que tínhamos tido sobre adopção. Tudo normal. Espero.

É bom ter amigos, e se estiverem por perto e der para dar um abraço quando precisarmos, melhor.

5 comentários:

  1. Ler-te não é perder tempo...
    Comentar o q tu nos contas, comentar o q tu vives e nos deixas saber, não é perder tempo...
    A vida é feita de pequenos momentos, pequenas palavras, pequenas partilhas... E é isso q fazemos aqui... partilhamos vidas, livremente.
    Não julgamos, não recriminamos...
    Lemos... "lemos-te"...
    e gostamos de te ler... eu cá gosto. :)))
    Beijossssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Ora então eu para não perder tempo com o post anterior venho comentar neste.
    O facto de a tua mulher saber da existência da moça é meio caminho andado para que a 'coisa' morra, se é qe alguma vez exsitiu alguma 'coisa', obviamente.
    Às vezes estes pequenos episódios servem para nos sentirmos vivos, eu sei bem como é.

    Então e a chuvinha, que tal? :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Elektra. Escreveria na mesma se ninguém lesse, mas já que lêem e se sentem com o que escrevo, melhor.:)

    Gigi, chuva? Em que terra vives tu?
    Aqui na minha nada.

    ResponderEliminar
  4. É melhor mesmo deixar td em "pratos limpos" para que não haja mau-entendimentos depois!
    Que a amizade de vcs cresca a cada dia, e me aguarde, o quanto antes vou arrumar minhas malas e chegar aí!
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Loures, meu caro. Uma cidade bastante molhada nos últimos dias, te garanto!
    Bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...