sexta-feira, novembro 07, 2008

Dias bons, fora da rotina

Eu nem sabia, mas o curso afinal já tinha começado. Mandei o endereço de mail errado e eles convocaram-me para o "infinito" da net. Felizmente mandei outro mail para saber o que se passava e ainda fui a tempo de o apanhar, a meio da segunda aula, de um total de 5.

Depois de umas teorias rápidas e de uns pozinhos de perlimpimpim, lá multiplicámos uns quantos pés de azevinho. Fixe. No segundo dia fomos para o parque florestal apanhar sementes e preparámo-las para a sementeira que fizemos à tarde.

Quando se tem um sonho de vida não há nada como vivê-lo, nem que seja por um dia. Ajuda a ter certezas.

Foto em: http://www.esa.ipcb.pt


Como convém, tem também por lá umas moças jeitosas, que ajudam a animar o ambiente e me fazem mandar umas piadas parvas, para tentar perceber se ainda estou vivo. E acabei por perceber, que sim, estava vivo, muito vivo, não com as minhas piadas, mas quando fui incapaz de tirar os olhos de um generoso decote completamente arrepiado de frio. Uma imagem magnífica para quem está no meio de uma pequena floresta numa fresca manhã de sol.

2 comentários:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...