quinta-feira, novembro 20, 2008

Linhas frágeis

Acabei ontem a formação. Como sempre acabou quando estava a gostar mais, quando começava a ter mais confiança com as moças colegas. Melhor assim. A uma delas fiquei com vontade de dar o link do blogue (conversa antiga), mas também como sempre não passou da intenção e a vida segue igualzinha como antes. Melhor assim.

Na formação, para além do que estava previsto, (aquela coisa das plantinhas e das árvores) aprendi, ou melhor fiquei a desconfiar que, afinal, a linha que separa a fidelidade da infidelidade, pode ser mais frágil e fina do que eu pensava. E não estou a falar de mim, porque de mim sei eu bem. Estou a falar do lado de lá. Como nunca me meto com ninguém também nunca posso ter a certeza, mas desta vez pareceu-me que não seria necessário grandes piruetas para quebrar essa linha. Mas não fiz pirueta nenhuma. Melhor assim.

Continuo calmo e sossegado. Não me meto com ninguém. Trabalho para um pequeno “nicho” de mercado. Para as que gostam de homens discretos.
Mas se se meterem comigo…

16 comentários:

  1. Se se meterem contigo, tu nada dirás pois és um homem discreto. Certo? :D

    ResponderEliminar
  2. ... e a discrição é uma grande virtude num homem, além de mt rara tb!!!
    mas como em toda a regra há a excepção, queroacreditar q sim, q tu és a excepção!!! :)))
    Nãs nossas vidas, tudo o q separa o q é certo e o q é (suposta ou politicamente) errado, é uma linha mt ténue e fininha mesmo... Nem sei se chega a ser uma linha contínua, sabes? Por vezes parece-me mais um tracejado!!! ;)))))
    Mas enfim!!!
    Gostei da expressão "pirueta"!!!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Homens discretos estão em falta! É bom se conservar rsrsrsr
    Ei, nem assisti ao jogo ontem, mas gostei do resultado viu, ta certo q num precisava ser os 6 né, 3 tava bom mesmo!
    Bjão

    ResponderEliminar
  4. Discordo da fragilidade sobre a linha que separa a fidelidade da infidelidade. Creio que sim que há uma tendência para colocar infidelidade e traição no mesmo saco (são palavras sinónimas mas será o sentimento também?).
    Pergunto se será a linha entre a fi e a infidelidade que é frágil ou se é a linha que separa a traição da confiança que é muito vaga?

    ResponderEliminar
  5. Nahhhh
    Mais um dos que tem mta garganta e pouco feito. E isto não é uma provocação. É apenas uma constatação.

    ResponderEliminar
  6. Sim, Pat. Concentro-me e deixo-me ficar muito caladinho...:)

    ResponderEliminar
  7. Leitora que passa aqui de vez em quando, deixaste-me baralhado.:)
    Podemos ser infieis sem trair?

    ResponderEliminar
  8. Andorinha, este blogue serve para isso mesmo, para ser só "garganta":)

    Uma espécie de almofada onde se dão os murros que não se podem dar nas pessoas a quem queríamos.

    Só que neste caso não são murros, são outras coisas, eh, eh!

    ResponderEliminar
  9. Em conclusão, continuo a achar que a linha pode ser muito fininha, tracejada até como diz a Elektra. Depende apenas das duas pessoas envolvidas. Já vi pessoas com linhas grossíssimas a ficarem totalmente tracejadas de um momento para o outro. Depende da linha do lado de lá.

    ResponderEliminar
  10. Carla, eu por mim conservo-me. Mas há quem tenha mais interesse em me conservar, assim, sosegadinho.:)

    ResponderEliminar
  11. Ai ai ai ai ai...
    De linha fina a tracejada... seja lá o q for... Depois até há aquela linha q nós não vemos mas q sabemos (tem dias!!!) q está lá...
    O pior é qd está entre linhas...!!!!

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que alguém aprende nas minhas dúvidas.:))

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...