sexta-feira, setembro 26, 2008

Em stand-by


Tenho coisas para dizer mas não me sai nada. Pensamentos difusos impossíveis de passar para o papel (ou para o ecrã). Tenho dúvidas, agora que me levanto do trambolhão, agora que passa o efeito da anestesia. Queria voltar ao momento antes, mas eu também já mudei. Cresci mais anos do que os que passei e isso é como um jet-leg, atordoa.

Por agora procuro as minhas emoções, no ponto em que as larguei. Algumas já as encontrei, outras espero que voltem. Agora, agora mesmo, só quero ir de fim-de-semana. Segunda-feira volto e pode ser que volte na velha forma, cheio de assunto. Se não volto como estou e já não é nada mau. Bom fim-de-semana.

2 comentários:

  1. Agora entendi tudo e agradeço mto!!
    Tenho certeza q a partir de agora, só sonhos bons virão!

    :) Sonhos q provocam calores são bons também...rsrsrsrs

    * Ah, espero q descanses esse fim-de-semana e na segunda venhas na "velha forma".
    Dê tempo ao tempo!
    Bjão...

    ResponderEliminar
  2. O mais importante que tudo é que voltes.
    Sempre com a tua essência mais pura.
    Há dias em que parece que perdemos as palavras todas, outros elas nascem dentro de nós, da forma mais pura.

    És um amigo especial.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...