segunda-feira, setembro 15, 2008

Por falar em ingenuidade….


Na minha ingenuidade exagerada, cheguei até muito tarde a pensar que as mulheres não gostavam de sexo pelo sexo. Acredito ainda, que muitas, não gostam. Sexo é amor e o primeiro sem o segundo não existe.

Mas se eu era ingénuo era por culpa própria, claro, porque me faltava experiência e vivência no feminino, mas principalmente por dar demasiado crédito ao que sempre elas diziam. Como raramente minto ou dissimulo tenho a convicção, também ingénua, de que os outros também não o fazem. Elas afirmavam e juravam e eu acreditava. Ficava envergonhado por ter ideias opostas mas nem as questionava. Que parvo!

Até que fui crescendo, por dentro e por fora e a minha ingenuidade mantinha-se.: ) Mas depois apareceu uma coisa que me abriu os olhos e a mente, e aos poucos, tudo em que eu acreditava acerca do sexo e das mulheres começou a desvanecer-se e a desvendar-se.

Essa grande abertura veio com a internet. Comecei a desconfiar que afinal algumas mulheres eram capazes de encarar o sexo como eu também sou capaz de o encarar. O sexo pelo sexo. E mais tarde com o aparecimento dos blogues passei a ter a certeza. De início ainda muito desconfiado, sempre a pensar que por trás de uma “Joana” estaria um João gordo, feio e de bigode, mas mais tarde entendi que não. Na maioria dos casos, uma “Joana” era mesmo uma mulher que, na segurança do anonimato, se revelava e se abria, e sem saber, desmontava o meu mito. Afinal, algumas mulheres também gostam de sexo apenas pelo sexo.
Grande descoberta, não foi? E já depois dos 30. Isto é um bocado deprimente…

17 comentários:

  1. Este texto até tinha um final bem mais interessante, mas este blogue já não é o que era, e eu, mesmo sendo o anónimo waterfall, tenho vergonha. Paciência. Pode ser que entretanto passe.

    ResponderEliminar
  2. Não é nada deprimente... Há coisas que eu só descobri depois dos 40. Há é que aproveitar o tempo ao máximo porque este passa mesmo muito depressa!!!

    :))))

    ResponderEliminar
  3. Da minha parte estás à vontade para dizer o que te vai na alma... eu também digo :D

    Da minha parte nem sequer penso nisso (sexo), se não sentir uma forte ligação com a outra pessoa. Para mim sexo é fazer amor, é entrega total, e para que isso aconteça é preciso que eu confie... isso é muito (muito) difícil.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da foto Pat, és tu?
    Quando é que inventas um blogue?

    ResponderEliminar
  5. É claro que estamos sempre a aprender, mas algumas estão mesmo à frente da cara e nós não as vemos, não é?
    Curiosa, agora fiquei curioso. O que irei aprender eu depois dos 40? :)

    ResponderEliminar
  6. Sim, sou eu. Como detesto ser fotografada, foi a única forma de me tirarem um foto (naquele dia).

    Um dia destes crio o meu blog... só ainda não sei se o torno super-secreto como o teu ou se aberto à comunidade.

    ResponderEliminar
  7. AI Waterfall, só tu mesmo!!!!
    Há mulheres piores que certos homens.
    A mim pouca coisa me espanta.
    E para mim o sexo sem Amor não existe. Como alguém escreveu num comentário, é a entrega, a partilha ao mais alto nível...
    mas há quem faça de tudo, a troco de nada...
    E podes escrever tudo o que quiseres, a malta aguenta!!!!

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Muita coisa, muita coisa Waterfall. Não aprendemos até morrer? E sexo aos 40 é ainda melhor, disso tenho a certeza. Mas isso sou eu que fui uma tótó até há pouco tempo...!!!

    ResponderEliminar
  9. Pois e eu acho que ainda estou na fase "tótó". Estou a ficar ansioso pelos "40".:))

    ResponderEliminar
  10. Apetecia-me comentar este post mas atendendo ao que li nos comentários nem sei se deva... :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...