quarta-feira, setembro 17, 2008

Continuando...

Então, se a maioria das mulheres só gosta de sexo, quando este tem uma componente de amor, paixão ou outra coisa qualquer, o que é que acontece com a maioria dos homens?

Gostam de facto de sexo pelo sexo, ou simplesmente amam muito mais facilmente que as mulheres. E amam e desamam. Umas e outras, todas ao mesmo tempo. É isso?

Eu por mim acho que o sexo está muito mais ligado à paixão do que propriamente ao amor. E sim eu apaixono-me muito facilmente, muito frequentemente e em simultâneo. Amar é muito mais que estar apaixonado. Para amar nem sempre é preciso sexo.

7 comentários:

  1. Porque achas que sentimos de maneira diferente?

    ResponderEliminar
  2. Bem amigo, niver quer dizer aniversário, fizemos uma festa muito boa!!!
    E qnto a música, é uma banda de forró romantico que canta, chama-se "Calcinha Preta".

    ResponderEliminar
  3. Eu, sinceramente naum entendo os homens!!!!
    mas concordo que o sexo está mais ligado à paixão do q propriamente ao amor!
    É coisa de momento msmo!
    Um bjo amigo!

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Há momentos de Amor em que o Sexo nem vem à baila.
    Mas há outras fases que tudo se complementa e aí se transforma num momento único...

    Fogo, isto hoje está bonito está!!!!
    Estou muito feliz, e sei que estás por mim tambem!

    ResponderEliminar
  5. Tu sabes...

    E sim, quando tudo se complementa é um momento único e ideal, mas tão raaaaro!!!

    ResponderEliminar
  6. Pat, isso dava outro post, mas eu sou um bocado "Darwiniano". Acredito nos nossos instintos.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...