terça-feira, setembro 23, 2008

333, 332, 331,...

330, 329, 328, 327, 326...

8 comentários:

  1. Contagem decrescente para o quê?

    Vais novamente para a ilha do Sal?

    ResponderEliminar
  2. Não. Não sei...
    Apetecia-me estar ali, agora, de papo para o ar. Só isso.:)

    ResponderEliminar
  3. A contar carneiros ao contrário??? O tempo sempre passa mais devagar... Tens de puxar pela cabeça, não é automático!!!

    ResponderEliminar
  4. Epa até a mim me apetecia ir para a Jamaica, ou mesmo até ao Algarve, só para ouvir o mar bater na areia!!!!
    Tudo é melhor do que estar atolhada em papel.

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. 293, 292, 291 tb quero voltar a ver a praia....

    ResponderEliminar
  6. waterfall, em vez de criar um blog decide sair completamente da blogesfera. Um beijjinho e adeus!

    ResponderEliminar
  7. A decisão é tua. Fico com pena de deixar de te ter por aqui. Falo a sério. És a minha mais antiga e fiel leitora e amiga. Um beijo grande. Se te arrependeres a porta está sempre aberta.:)

    ResponderEliminar
  8. Contagem regressiva é bom!! Passa rápido!
    Ei, qual seria o próximo passo dos sonhos??
    EStou curiosa!
    Bjão diretamente do Brasil!!!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...