quarta-feira, julho 16, 2008

Meu Brasil, ai ai...


Desculpem se vos faço muita inveja, mas esta é a minha compensação de não ter filhos. Chapa ganha, chapa gasta. Digo sempre às minhas sobrinhas para não contarem com a minha herança.:)) E assim, este ano, as minhas férias são no Brasil, outra vez… 15 dias. Mal posso esperar. Já só penso em samba, chuva tropical, caipirinhas, praias sem fim e claro, mulatinhas, só para ver, que vou acompanhado. :)) Até lá ainda vou ter que dar o litro, esta e mais duas semanas. Bora lá que falta pouco!

1 comentário:

  1. Bombombom! Eu adorei seu blog, mto legal mesmo, e q bom que vens ao Brasil, nossa terra é mesmo, maravilhosa! Se tiveres um tempo, vens ao Pará...praias lindas aki tbm!
    bjos

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...