quarta-feira, maio 14, 2008

Primavera

Sinto-me a renascer. Tenho vontade de andar na quinta, já tenho as mãos gretadas da terra e do sacho, luto contra a erva que cresce desalmadamente onde não quero que cresça e anseio por dias de folga para ir para lá trabalhar. A Primavera é assim. São assim todas as Primaveras, mas nesta o significado de renascer é diferente. Desta vez não é só a natureza que renasce. Eu também estou a renascer e a aprender a viver uma vida diferente, e a fazer tudo para que não seja menos proveitosa.

2 comentários:

  1. E sabes que mais?
    Quando fazemos o que mais gostamos é assim. Renascemos. Quer para a vida, quer para nós mesmos. Aprendemos e ficamos pessoas melhores.
    A magia é mesmo esta. Fazer o que mais nos dá prazer.
    E eu sei que tudo ficará bem.
    Depois mandas umas fotos da tua quinta toda bem tratadinha e semeada.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que bom para ti... fico contente!

    Eu pelo contrário estou a passar um semestre mau... espero que passe rápido, pois estou a detestar!!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...