segunda-feira, março 10, 2008

Imcompleto

Se calhar exijo de mais das pessoas da minha vida.
Se calhar até é normal, acho que é intrínseco no Ser Humano, o egoísmo.

Mas se o penso escrevo.
Escrever não significa ter razão. Escrever ajuda a clarificar as situações.
Se fosse pescador podia ir um dia inteiro para um rio, cavado num profundo vale e meditar.
Infelizmente não sou pescador. Vou escrevendo. Não se escandalizem, não devo ser o único a pensar assim.

Só não digo o quê…, porque tem dias que sim e dias que não.

Estou mesmo a precisar de ir à pesca.

1 comentário:

  1. Identifiquei-me bastante com este teu post.
    Realmente a escrita clarifica muita coisa. Ajuda-nos também a pôr as ideias no lugar...
    Eu também estou a precisar sentar-me e escrever...

    Bjnhos

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...