sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Ok, eu confesso...

...ando metido noutro blog. Um blog de primos e tios, em que não sou "waterfall", sou eu mesmo e que tem tomado o meu pouco tempo livre. Escrevi lá duas ou três coisas. Vou ver se dá para publicar aqui também.

Ou melhor, dêem lá um saltinho e vejam se me identificam. Mas cuidado. Sejam discretos. Muitos discretos. Não conhecem nem nunca ouviram falar em Waterfall's ou "nuvens passageiras", ok?

Sorry, arrependi-me. O mundo é demasiado pequeno. :-(

Até já.

2 comentários:

  1. Também acho que o mundo é muito pequeno. É por isso que nunca quis escrever no meu blog algo de que me viesse a arrepender.
    Tu tens uma forma de escrever que te poderá (eventualmente) trazer problemas se "alguém" vier a ler...
    No fundo, escreves as coisas que todos pensamos e isso torna o teu blog interessante... mas depois tens o reverso da medalha...

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...