segunda-feira, fevereiro 04, 2008

40

Na minha geração e na dos meus amigos, todos estamos a chegar aos quarenta. Uns andam lá perto (o meu caso), outros entram agora e outros entraram há pouco. Acho piada às conversas que surgem, sobre o medo de fazer anos. O medo de fazer 40 anos. Eu respondo sempre da mesma maneira. O que me faz mais velho não é a passagem dos 39 para os 40. O que me faz mais velho são estas montanhas todas que subimos e descemos pela vida fora. Fiz 38 mas que importa? Se fizesse 40 era igual, não é esse o tempo que marca. O que marca a idade é a vida e o que nela vivemos.

5 comentários:

  1. Dizem as más línguas que os 40 anos é uma idade tramada para os homens... e para as suas mulheres
    :(

    Fico curiosa quanto a isso, pois o meu marido tb tem 38 e bom... não sei como vou reagir se ele começar a inventar. Não sou ciumenta, mas sou muito mimada, caprichosa, etc. O melhor é não pensar nisso... não achas?

    Bjs

    PS Estava cheia de saudades tuas :D

    ResponderEliminar
  2. É para isso que servem os amigos.. para nos darem mimos quando precisamos e um puxam de orelhas quando é o caso ;)

    Agora precisas de mimos!

    Bjs e um bom Carnaval,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. Os 40's não me assustaram em nada. O que assusta é estar agora já mais perto dos 50 e já não ter meia-idade... :(

    Mas, nada de panico com as minhas palavras, hum?
    O meu lema agora é gozar cada dia de sua vez e apreciar tudo o que me rodeia como se não existisse amanhã!!!

    Beijo :))))

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...