segunda-feira, novembro 26, 2007

Sim, é 2ª- feira e eu estou com mau feitio

Está a chegar a altura das “Boas Festas” que depois dá a vez ao “Então, as festas foram boas?”. Não entendo porque é que as pessoas insistem tanto neste tipo de cumprimento. Para mim as festas são sempre boas. O que me preocupa é o antes e o depois das festas. Esses sim, são dias difíceis. Agora as festas… As festas são sempre boas, porque se não forem boas, nem sequer chegam a ser festas, são outra coisa qualquer.

Pior ainda são aqueles malucos que a um mês do Natal, já andam a distribuir boas festas por toda a gente. Foi um desses que apanhei no Sábado num supermercado perto de casa. Um parvalhão que conheço desde miúdo, que sempre foi um “cagão”, que sei que vende seguros, tem um carro enorme e ainda por cima, uma porrada de filhos se despediu de mim com um “Boas Festas”. Em Novembro? Mas até às ditas festas ainda falta um mês! Um mês de dias potencialmente maus e o gajo anda preocupado com as festas? As festas são sempre boas e até lá que não me doa muito a cabeça. Agora festas…

5 comentários:

  1. Que tal experimentar o pensamento positivo? Pode ser que ele tenha aproveitado para desejar agora Boas Festas porque vai com a família para as Maldivas por um mês? Não é uma ideia animadora? :)

    ResponderEliminar
  2. Fui confirmar com a minha mãe: a margarina pode não ser vaqueiro :)

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheh
    Gostei deste Post.
    E tens razão. Ainda tanta coisa acontece até à noite do 24 de Dezembro...
    Eu já dei muito mais importância a esta época festiva, do que agora...
    São uns dias a comer e a dormir ao som dos sinos. E ver filmes na TV que nos emocionam sempre.

    É a vidinha.
    E descansa que ainda não te desejo as boas festas.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Obrigadinho Dona Redonda.
    Não é que esteja a pensar cozinhar, mas nunca se sabe.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...