sexta-feira, novembro 23, 2007

Saudade da Bahia - João Gilberto

Get this widget Track details eSnips Social DNA

Ah, mas que saudade eu tenho da Bahia

(Só Deus sabe!)

Ah, se eu escutasse o que mamãe dizia

Bem, não vá deixar a sua mãe aflita

A gente faz o que o coração dita

Mas este mundo é feito de maldade e ilusão

Ah, se eu escutasse hoje eu não sofria

Ah, esta saudade dentro do meu peito

Ah, se ter saudade é ter algum defeito

Eu pelo menos mereço o direito

De ter alguém com quem eu possa me confessar

Ponha-se no meu lugar

E veja como sofre um homem infeliz

Que teve que desabafar

Dizendo a todo mundo o que ninguém diz

Veja que situa...ção

E veja como sofre um pobre coração

Pobre de quem acredita

Na glória e no dinheiro para ser feliz

3 comentários:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...