quarta-feira, novembro 21, 2007

Ginásio

Definitivamente, a 3ª-feira ficou para mim como o dia do ginásio.

E eu a pensar que a abertura de um ginásio feminino ia transformar o meu numa espécie de ginásio “men’s only”, enganei-me. Afinal está melhor que nunca. Muito bom ambiente. Não sou do tipo de ficar de boca aberta a olhar para as moças mas que gosto de as ver por lá, gosto. É um aspecto estético muito motivador.


Não é bem verdade que não olhe. Olho, de forma subtil, acho eu, espero eu, mas olho, claro. Tento adivinhar as profissões através da roupa ou aspecto fisico, coisa que normalmente erro redondamente, reparo se usam ou não fio dental, procuro tatuagens,…

Mas sempre muito subtilmente, sem qualquer tipo de pressão. E agora até já vejo, porque antes das lentes de contacto eu bem olhava mas não via nada.

Por lá andava a moça de que falei há dias e entendi a razão da sua boa forma física. Quando entrei ,ela já lá andava e quando saí, lá continuava. Ainda por cima, numa ocasião em que utilizei um aparelho a seguir a ela, tive de reduzir os pesos.

Encontrei também, uma outra moça, que sei, trabalha numa agência de viagens perto de minha casa, e que, embora um pouco rechonchudita, tem um sorriso lindo e uns magníficos olhos azuis. Aliás, já numa outra ocasião, num breve trocar de olhar, entre dois aparelhos de ginástica, senti uma estranha sensação. Fiquei convencido que seria aquilo a que chamam química, embora parecesse físico, tão forte foi. Só não sei se ela também sentiu.

Falta escolher o 2º dia. A sexta sei que não é.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...