sexta-feira, outubro 12, 2007

Recordações

Quando me casei resolvi, deitar fora todas as recordações da adolescência. Foi tudo para o lixo. Tinha o hábito de guardar tudo. A maior parte das coisas não passavam de lixo, mas no meio estavam as cartas (que na altura ainda se recebiam) e as fotos das ex’s.

Foi tudo para o lixo! Não fiquei com nada.

Assumi a minha vida nova, de uma forma tão arrogante, que fui capaz de desprezar todas as ligações materiais ao passado.

Sempre que me lembro arrependo-me, mas por outro lado também acho que não é muito saudável ficar agarrado essas coisas. Reviver o passado nem sempre me deixa muito animado.

3 comentários:

  1. Mas é sempre bom recordar. Eu não tenho muita coisa, mas tenho alguma que me deixa a sorrir sempre que vou lá ver,.. (assim tipo uma vez por ano)

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz o mesmo, mas as coisas não foram para o lixo, foram para o fundo do mar.
    Tinha 18 anos e acabava de entrar na faculdade. Ás vezes gostava de ler algumas coisas, mas olha, paciência, chega-me a memória!

    ResponderEliminar
  3. Reviver o passado nem sempre é animador. Mas é sempre um mal necessário, seja para recordarmos com saudosismo, seja para não voltar a cometer os mesmo erros.

    Deixa lá, deitaste fora as recordações fisicas, porque das vivências não te livras...:)

    Gostei do teu canto.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...