quinta-feira, outubro 18, 2007

8000. Tantas?!

É costume ver por esses blogs fora, algumas referências comemorativas, umas mais entusiastas, outras menos, ao número de visitas registadas nos contadores de entradas. O meu já leva mais de 8000 mil entradas, mas isso a mim não me traz grande entusiasmo. Tendo este blog apenas 1 ano e meio, saber que já o visitei umas 7500 vezes, pode até ser, um pouco depressivo. É só fazer as contas.

3 comentários:

  1. :) Parabéns :) E os visitantes é que respondem pelas 7500 vezes :) Eu teria contribuído com mais se já o tivesse descoberto há mais tempo... :)

    ResponderEliminar
  2. eu não costumo comentar mas já agora... só para dizer q também contribuo e gosto... olha, sei lá, parabéns!

    (depressivos não digo mas ridiculos são alguns blogs que a cada semana comemoram o numero! olha, mais 15, viva!!! obrigado a todos, sem vocês nada disto seria possível!))

    ResponderEliminar
  3. Por acaso às vezes olho para o número do total de visitas ao meu perfil (eu não tenho um desses contadores de visitantes ao blog só no perfil) e também me vem à cabeça que grande parte das vezes quem faz o número aumentar... sou eu...
    Às vezes dá-me curoisidade de saber quem andará por lá mas ao mesmo tempo tento não pensar muito nisso porque se assim fosse talvez eu não consiguisse tornar público o que escrevo.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...