segunda-feira, agosto 27, 2007

Hoje apanhei muito sol, só pode. Depois dá nisto!

Entre as minhas namoradas, não sei muito bem se por capricho do acaso, (desconfio que não), sempre fui alternando entre namoradas de mamas grandes com namoradas de mamas pequenas. (Será que ficava melhor se dissesse seios? Peitos? Bem para o que eu quero dizer pouco importa) e o que eu quero dizer é que, para grande infelicidade minha, a minha ex-namorada, a que foi mesmo anterior à namorada com quem me casei e que agora é minha mulher, tinha umas lindíssimas e enormes…
Pois...
Agora já há pouco a fazer.
Escolhi, está escolhido.
Mas que tenho saudades tenho.
Das mamas. Só isso.

8 comentários:

  1. Os homens preferem as mulheres de mamas grandes mas casam com as de mamas pequenas!

    Humm, a frase não é bem assim, pois não?

    :-D

    ResponderEliminar
  2. Imagina ...

    1º Apanhas sol a mais e começas a alucinar... foi o que aconteceu :D;

    2º Ficas de cama e a tua esposa cuida de ti... as probabilidades são mais do que muitas;

    3º Ficas com remorsos de escreveres tanta baboseira... porque lá no fundo és um bom rapaz;

    4º Pensas em reformular o blog, efectuando uma operação cirurgica aos posts mais atrevidos...chegas à conclusão que ficas reduzido a meia dúzia de posts;

    5º A reforma do blog dá muito trabalho e entretanto já estás melhor e os remorsos já não te incomodam tanto;

    6º Decides criar um outro blog, para a esposa, amigos e companhia. Assim, estes podem partilhar a tua forma de ver o mundo.

    P.S. Também tenho uma imaginação fértil...não achas?

    ResponderEliminar
  3. Pandora:
    A frase não conheço, mas conheço muitas moças de mamas grandes casadas.

    ResponderEliminar
  4. Pat:
    Chego a ficar assustado. Chamas a isso imaginação fértil? Acertaste em tudo.
    Isso é entrar na minha mente! Dei assim tantos sinais? Sou assim tão transparente? Mesmo em texto? Tens poderes ocultos ou então conheces-me e não me dizes nada.

    ResponderEliminar
  5. Fica descansado que eu não te conheço :D :D :D

    ResponderEliminar
  6. Ah é verdade...tb não tenho poderes ocultos :p

    ResponderEliminar
  7. é mamas mesmo, seios não se diz!!!!!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...