domingo, agosto 26, 2007

Há gajos com sorte!

Cansado de ouvir, da minha mulher, frases do género:

- “Toda a merda tem uma televisão de ecrã plano menos nós que continuamos a ter este caixote preto!”, e embora para mim chegasse bem o tal caixote, já que, do que eu gosto, é de DVD’s musicais e para isso, chega o meu receptor AV e umas boas colunas surround, lá fui contrariado à loja das televisões.

Vim de lá arrepiado com os preços dos LCD’s e disse à minha mulher que lá para o Natal (não lhe disse, mas estava-me a referir ao natal de 2010) poderíamos voltar a pensar nisso. Entretanto vim de lá carregado de catálogos e num deles vinha um pequeno passatempo instantâneo para a net. Concorri, não ganhei nada no instantâneo, claro, mas como consolação ficava habilitado a outro concurso se preenchesse um pequeno formulário. Enchi-me de paciência, preenchi o formulário e esqueci.

Quando cheguei de férias tinha recebido este mail:

Exmo Sr. Waterfall,

Na eventualidade de não ter verificado aquando da publicação dos resultados do Concurso Y do Fabricante de televisões da Marca X, no dia n de Julho de 2007, no nosso site e nos jornais Diário de Notícias, Jornal de Notícias e Correio da Manhã, que foi o premiado com um televisor XPTO última geração de um metro e dez de largura (2000 euros), reiteramos os nossos Parabéns e informamos que dispõe de 90 dias a contar da data da realização do sorteio (n de Julho de 2007) para reclamar o seu prémio junto do Fabricante de Televisões da Marca X, devendo fazê-lo para o número de telefone 21 xx xxx xx.

Mais uma vez os nossos Parabéns

Melhores cumprimentos

Há gajos com sorte!

3 comentários:

  1. Nunca sei quando estás a falar a sério ou quando é mais um dos teus sonhos.

    Bem, espero que seja verdade... parabéns!

    ResponderEliminar
  2. imagina! Parabéns... olha, eu nunca ganhei nada! admito que não jogo muito, mas quando jogo é tempo e $$ perdido!!! saravá!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...