quarta-feira, agosto 29, 2007

Apenas para disfarçar o post anterior


Foto by: Waterfall

5 comentários:

  1. Estiveste em Cabo Verde?

    Gostaste?! Uma amiga minha diz que aquilo é tudo menos verde :p

    ResponderEliminar
  2. Sim, estive na Ilha do Sal, e de facto de verde nem o mar que é azul. Muito azul. O resto é deserto e muita confusão (obras e turismo a crescer desenfreadamente).
    Mas fui um dia à Ilha do Fogo que adorei. Não que fosse muito mais verde, mas era mais natural. As pessoas, a paisagem. Tudo muito arranjadinho e limpo. Gostei muito e fiquei com muita vontade de conhecer as outras ilhas. Algumas sei que são mesmo verdes.
    O Sal só aconselho para quem quiser sol, mar e descanso. Praia, hotel, hotel, praia. E peixe. Come-se peixe maravilhoso.

    ResponderEliminar
  3. Eu estive na Suécia e na Finlândia... concluí as minhas férias em Vilamoura. Não sou muito de praia, aborrece-me estar a torrar ao sol sem mais nada para fazer.

    ResponderEliminar
  4. Cabo Verde... Estive lá o ano passado. Pelo Sal só passei um dia. Depois fui para a Ilha de Santiago. O que gostei mais? Das pessoas. As crianças têm dos sorrisos mais bonitos que tenho visto.
    Ah... e a comida... Ah e as praias... Ah e a música...
    (mas a cidade da Praia é muito suja e a pobreza nas ilhas é notória :( )

    Ganhaste mesmo um plasma?! Parabéns! (uma vez ganhei um computador num concurso mas foi há uns 13, 14 anos e era fraquito)

    (nota: não disfarçaste o post anterior... :D )

    Welcome back *
    TheVanilla

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...