quinta-feira, junho 21, 2007

Sinto falta

Sinto falta de ter alguém que me ame incondicionalmente. Alguém para quem eu seja o ídolo perfeito, um sábio, alguém que corra para mim em busca de mimo, de um beijo e um abraço, de segurança.


Sempre vou tendo as ovelhas. Essas correm para mim quando chego à quinta. Bem sei que é por causa de um pouco de ração, mas correm.:-)


Sinto falta de amar da forma como se ama um filho, incondicionalmente. Sinto falta de ficar babado a olhar um filho crescer, construindo pequenas coisas, no seu pequeno mundo.

Sinto falta…

Mas só isso dava um blog.

3 comentários:

  1. O único amor incondicional que conheço é o amor de mãe. O amor da minha mãe e o meu amor pelos meus filhos.
    Os filhos completam a nossa existência. Para mim a maternidade é das melhores coisas que se pode viver.

    P.S. Estou a ver que de facto neste dia não te faltaram palavras. Parabéns!
    :-))

    ResponderEliminar
  2. Este post fez-me pensar um bocado. Eu gostava de ter filhos um dia, mas neste momento não tenho vontade...não me sinto preparada.

    Tenho algum receio de quando quiser ter um filho seja muito difícil ou até impossível....seria uma pena!

    ResponderEliminar
  3. Eu também sinto (muito) a falta de quem me amava incondicionalmente, principalmente agora que sou mãe e sei que só o amor de mãe é incondicional.

    De resto, também sinto falta de ter alguém que me ame, não incondicionalmente, e sobretudo de ter alguém a quem eu ame, não incondicionalmente.

    :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...