sexta-feira, junho 22, 2007

Promessa cumprida

Hoje acabo as aulas de viola. Para finalizar fazemos hoje à noite uma audição, em que cada um de nós toca uma musiquinha a solo e depois umas duas ou três todos juntos. Felizmente chegámos a um acordo e nenhum de nós fez qualquer convite para a assistência. Assim, se tudo correr bem, estaremos apenas, nós os alunos e os professores.

Já treinei as minhas musiquinhas mas não estou muito confiante. Raras são as vezes em que toco tudo sem me enganar. Se me enganar nas músicas de conjunto não tem grande problema, porque praticamente não se percebe, mas se for na minha actuação a solo, vai ser pior. Não há de ser nada!

Esta vai ser a minha última actividade da viola. Para o ano ou me dedico ao clarinete ou abandono a música. De qualquer forma foi muito positivo. Aprender nunca é demais.

Promessa cumprida!

1 comentário:

  1. É incrível como a porcaria de um palco e uns focos apontados para nós nos intimidam tanto. Mesmo estando a tocar só para uma dúzia de familiares de colegas, tremia que nem varas verdes. A parte da viloa correu bastante bem inclusivamente a que toquei sozinho, no entanto, os jogos rítmicos que tínhamos ensaiado, à pressa, nas aulas de formação musical foram um divertido desastre.
    Valeu o convívio e as imperiais numa esplanada logo a seguir à audição.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...