terça-feira, junho 19, 2007

Aí andam elas



Fonte: http://www.sitemeter.com/

4 comentários:

  1. Hum...isto parece o Big Brother!
    Não gosto nada de ser controlada :(

    ResponderEliminar
  2. Não tinha entendido a coisa como controlo. É certo que gosto de saber quem cá entra, que gosto de saber de onde vem, e como cá chegou. Se for através de motores de busca, tenho curiosidade em saber quais as palavras que deram ligação ao meu blog. Não é minha intenção controlar a pessoa A ou B, mas sim o blog na generalidade. Não queria que os visitantes se sentissem observados ou vigiados porque não estou preocupado com isso. A minha maior preocupação é, neste blog, saber se estou a ser visitado por pessoas que eu não desejo que aqui entrem, por motivos que não vêm agora ao caso, e isso eu estou a controlar.

    ResponderEliminar
  3. Hum...tens assim tanto receio que os teus conhecidos possam ler o blog e identificarem-te?

    Bem, na verdade, acho que se escrevesse o que tu escreves tb teria um certo receio, mas não te preocupes muito com isso...a vida são dois dias! :D

    ResponderEliminar
  4. Como enfrentaria a minha Mãe, uma dedicadíssima internauta, se ela lesse estas maluqueiras que escrevo? Nem posso imaginar. Que vergonha!
    Ou, seria possível explicar à minha mulher, que os pensamentos que aqui escrevo são totalmente inocentes? Será que ela acreditaria? Mas são! Cão que ladra não morde. :-))
    E por fim, por acaso ainda não disse mal de ninguém aqui do trabalho. Também já faltou mais, mas um dia pode-lhes sair um texto dedicado e nessa altura também não quero que leiam. Se quisesse dizia-lhes, não escrevia aqui.
    São estas as razões do secretismo deste blog. É como se fosse o meu grande amigo, aquele que é um túmulo. Nunca revela um desabafo meu. Assim espero.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...