sexta-feira, maio 04, 2007

30 Seconds to Mars

Foto em: www.estadao.com.br

Tenho andado um pouco afastado da nova música internacional. Durante os últimos meses, desliguei-me um pouco da antena 3, a única rádio, pelo menos das que tocam aqui na minha zona, que vai tocando alguma coisa diferente e nova. Também perdi um bocado o contacto com os canais de música (MTV, MCM e VH1), farto de levar com bandas pré-fabricadas, rap’s e hip-hop’s.

Por isso fui apanhado de surpresa por este belíssimo grupo – 30 Seconds to Mars. Os gajos são muito bons. Por outro lado fico satisfeito por saber que continuo a gostar da mesma música que as minhas sobrinhas. Estava a ficar assustado! Já quase me chamavam “o tio cota”. É preciso é que apareça música de qualidade.

Quem quiser que ouça. Muito bom som.





Nota: Não coloquei nenhuma foto ilustrativa dos moços porque eles são muito feios. Escolhi antes uma foto de Marte. Melhor não é?

3 comentários:

  1. Gostei muito da música...mas não és demasiado cota para também gostares?! ;)

    O meu marido tem a tua idade e detesta :(

    ResponderEliminar
  2. Gostei da música. Nunca tinha ouvido nem a música nem sequer neste grupo, mas também não posso dizer que dê muita atenção ao que se faz por aí em termos musicais...
    Boa Semana.

    ResponderEliminar
  3. O Rui Veloso dizia que "Não se ama alguém que não houve a mesma canção", mas eu digo que isso é mentira. Se não gostar passa a gostar. Funcionou com o Sérgio Godinho, com os Clã... Os Jáfumega é que está um bocado mais díficil mas chego lá! :-)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...