segunda-feira, abril 23, 2007

Sevilha

Sevilha, 19 de Abril de 2007 (09:30 locais)



Burro, burro, mil vezes burro!!!!
Então não é que tive a tal segunda oportunidade?
E acham que a aproveitei?
Pois, claro que não!
Burro, burro, mil vezes burro!!!!

Fui ontem jantar com um grupo de colegas aqui na rua do hotel, numa esplanada. Estava eu jantando em amena cavaqueira quando vejo passar toda a família, mas desta vez acompanhados de mais um casal e de mais um adolescente. A miúda mais nova viu-me logo, acenou-me e avisou todo o pessoal. Olhavam todos para mim e comentavam entre eles não sei o quê. Eu limitei-me a olhá-los, mais uma vez pelo canto do olho. Vi-os entrar noutro restaurante. Mais tarde, vi-os sair do restaurante, passar do lado de lá da rua, sempre em passo hesitante, olhando para a minha mesa, olhando e falando. Andavam e paravam a olhar para trás, voltavam a andar e eu em vez de me levantar e ir lá perguntar o que queriam de mim, fiquei quietinho, totalmente aterrorizado, mantendo uma conversa com um colega sobre não faço ideia o quê.

Entre o vou e o não vou, hesitei tanto que, quando fui, apenas vi a rua deserta. Sou mesmo parvo. Não havia razão para não ter ido ao encontro deles. Bem sei que podiam eles ter vindo ter comigo, mas eu estava no meio de uma mesa com outras vinte e tal pessoas e isso talvez não os deixasse muito à vontade.

Mais uma vez uma oportunidade perdida, mais uma vez a minha timidez ganhou sobre a minha vontade e se de tarde fiquei angustiado, agora sinto-me o maior idiota à face da terra. Quase morro de curiosidade.

Burro, burro, mil vezes burro!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...