quarta-feira, abril 11, 2007

Será?

Só o amor não correspondido é eterno.

5 comentários:

  1. Andas muito filosófico!

    Nada é eterno...mas entendo o que queres dizer.

    Amar alguém que não faz a mais pálida ideia disso, ou simplesmente não está interessada ou não pode ser por outras razões, é uma chatice que demora a passar...mas eu acho que passa com o tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Quando souberes a resposta, conta...
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que já sei a resposta.
    Embora ainda longe da eternidade, sei que continuo a amar duas ou três das minhas paixões da adolescência, portanto acho que vou lá chegar continuando a amá-las.
    É que, embora muita gente diga que isso não é possível eu tenho a feliz capaciadade de amar mais do que uma mulher em simultânio.

    ResponderEliminar
  4. Talvez. É o unico que não sofre a corrosão do dia a dia e as desilusões da realidade. Vive para sempre, numa ilusão de perfeição.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...