terça-feira, fevereiro 13, 2007

Banda Sonora

Como eu acho que se pode conhecer uma pessoa pela música que ouve, e como gosto de me dar a conhecer, e ainda porque gravei um CD que ficou a minha cara, aqui vai a lista das músicas, a banda sonora das minhas viagens, pelo menos esta semana:

Lloyd Cole – Are You Ready To Be Heartbroken;
The Smiths – What Difference Does It Make;
GNR – Pós-Modernos;
The Cure – Forest;
Lloyd Cole – Perfect Skin;
Joy Division – Love Will Tear Us Apart;
Xutos & Pontapés – Esta Cidade;
Xutos & Pontapés – N’América;
The Cure – Lovesong;
New Order – Round & Round;
The Mission – Wasteland;
GNR – Hardcore (1º Escalão);
The Clash – The Magnificent Seven;
New Order – World in Motion;
Psychedelic Furs – Love My Way;
Psychedelic Furs – Pretty In Pink;
The Smiths – Suedehead;
The Stranglers – Always The Sun;
The The – Uncertain Smile.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...