terça-feira, outubro 03, 2006

Nem sei o que diga...

Queria escrever sobre uma coisa mas não consigo. Fiquei de tal maneira perturbado que nem me sai nada. E nem sequer sei se o que me disseram é verdade, mas só o facto de pensar nisso me deixa desorientado! Ainda por cima depois de ter escrito o que escrevi no post anterior! No título escrevi “Ficção Filosófica” mas se calhar eu é que vivo na ficção e não sabia!
Por agora fico por aqui!!! E não, não estou escandalizado, antes pelo contrário, respeito imenso e tenho enorme admiração por quem tem coragem de fazer aquilo que quer e que por isso é capaz de arriscar enfrentar uma carrada de estúpidos e medievais preconceitos!

PS. Lembrei-me agora, não houve em toda a história época tão castradora, época em que a civilização se desenvolvesse tão pouco, acho até que andou uns séculos para trás, como a Idade Média. Mas isso será um dia outro post, dedicado à Igreja.

2 comentários:

  1. tenho uma amiga que diz que já não existem pessoas nem relações normais e que talvez estejamos perante um problema de saude publica... realmente ás vezes sabem-se estórias que enfim... não lembram... no entanto acho que cada um sabe de si e admiro quem faz aquilo que quer e passa ao lado de perconceitos, afinal o importante é sentirmo-nos bem.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...