terça-feira, setembro 05, 2006

Lá venho eu parar outra vez ao mesmo!

Corro o risco de passar por um daqueles malucos que passam a vida à janela a espreitar as vizinhas, mas não faz mal, eu sei que não sou, e isso para mim é que interessa. Isto vem a propósito, já devem estar a adivinhar, das exibições da minha vizinha. Só volto a falar nisso porque desta vez surpreendeu-me. A janela da cozinha dela é mesmo em frente à minha varanda, onde antigamente ía fumar os meus cigarritos e onde agora continuo a ir para me esquecer da vontade de voltar a fumar. Ela costuma ter a persiana corrida a metade e por isso apenas vejo o corpo e não a cara, e qual é o meu espanto quando ontem a encontrei para trás e para a frente na cozinha, mas desta vez, só com uma t-shirt curta, nem o famoso fio-dental trazia. Fiquei mais uma vez de boca aberta e com cara de parvo. Resolvi então chamar a minha mulher. Não podia acontecer nada mais embaraçoso do que ser apanhado por ela a olhar para a vizinha e assim, acompanhado, podia ficar a ver sem nenhum tipo de escândalo. O problema é que, por alguma razão, a minha mulher não queria largar a varanda, não sei se pela beleza da imagem se pelo insólito da situação. No fim só me disse que era bom andar assim em pelo pela casa. …Pois…!

3 comentários:

  1. Talvez vocês devessem adoptar o mesmo comportamento. Poderia ser interessante.
    Às vezes há imensa coisa que não sabemos sobre as pessoas que melhor julgamos conhecer ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo inteiramente com ela. Já agora essa imagem não vos abriu o apetite para um belo vinho branco gelado, uma música de fundo e sei lá... um soninho descansado?! Beijo doce

    ResponderEliminar
  3. Teria o mesmo comportamento se não tivesse vergonha da restante vizinhança, que por acaso até inclui uma tia da minha mulher.
    Sim a imagem abriu o apetite para o "sei lá", o vinho branco gelado e a música de fundo é que ficaram esquecidos. Era dia de semana...

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...