sexta-feira, setembro 22, 2006

GP - Garota de Programa

Há uns tempos atrás, numa das crónicas do Nuno Markl, ouvi o falar sobre um site estranho. Na altura apontei a morada, mas só agora me lembrei de ir ver como era.

O site é um guia brasileiro (mas com uma secção portuguesa), não de restaurantes, não de hotéis, mas sim de garotas de programa. No interior os clientes descrevem ao pormenor cada uma das moças com quem confraternizaram, assim como as habilidades que cada uma faz e por que preço. Assim os leitores do fórum, ao consultarem as opiniões dos outros “compinchas” podem escolher as parceiras que melhor preenchem os seus desejos.

Se visitarem este site, poderão encontrar descrições feitas por indivíduos que se baptizam com nomes como: Totopapatudo, El macho, Papa-gatas, Zézé Camarinha, Lambe-lambe, Punhateiro 6996, Miratetas, Pissadasso, Trombadinhas, Abademor e Ateaofundo, entre outros!

Outra coisa a que achei piada, foi o facto de ter percebido que de quando em vez, alguém coloca a descrição e o n.º de telefone, de uma mulher que é tudo menos garota de programa, o que deve dar origem a uns telefonemas engraçados, como podem imaginar! Acho que é uma boa partida para "aquela" colega por quem temos um “carinho” especial. :-)

A que não achei piada nenhuma foi o facto de muitos participantes se gabarem de fazer sexo com essas meninas, sem borrachinha!!! Será possível, que nos dias de hoje, com tanta informação, ainda haja alguém que jogue numa lotaria destas, onde o valor da aposta é a própria vida! Está tudo maluco!

Bem, mas para quem quiser dar uma vista de olhos, vá até ao site www.gpguia.net . Há relatos impressionantes!

1 comentário:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...