quinta-feira, julho 27, 2006

Lisboa, menina e moça



Ontem fui a Lisboa.
Gosto de Lisboa. É uma cidade simpática e acho até que tem uns toques de sensualidade. Lisboa é, para mim, definitivamente feminina, uma mulher, como dizem algumas canções! E para me dar razão, à entrada, para quem vem do norte, está permanentemente, uma comissão de boas-vindas nas paredes da fábrica (ou armazém) da Triumph. A Isabel Figueira, esteve por lá durante muito tempo, em fio-dental e só por mero acaso, nunca tive nenhum acidente enquanto, hipnotizado, olhava para o cartaz. Agora estão lá as meninas da Sloggi, lindíssimas!!

Por falar nisso, há uns tempos recebi via e-mail, aqui no trabalho, não sei muito bem porquê, directamente da Triumph, este walpaper. Adorei a foto, mas infelizmente não tenho nenhum computador onde o possa aplicar. No trabalho por razões óbvias e em casa por que acho que a minha mulher não ia achar piada (ou será que achava?).
Este post é então, a minha homenagem à Triumph e a todas as outras marcas que nos brindam com campanhas publicitárias bonitas! Tirando a campanha da bebida que sabe a melão, claro! (não é amiga Luar? :-) ) Por falar nisso gostei também daquele cartaz da Superbock com uma gota num copo de cerveja.

PS. O blog agora está tão bonito que se calhar já nem escrevo mais nada até ir de férias!

4 comentários:

  1. Nunca se sabe ao que as mulheres acham piada, Talvez te surpreendesses...
    quanto ao dito melão vou esperar que a versão pepino seja do gênero...lol

    ResponderEliminar
  2. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderEliminar
  3. This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

    ResponderEliminar
  4. Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...