segunda-feira, julho 17, 2006

beleza

Este fim-de-semana fui à praia, ao Baleal, Peniche. Enquanto por lá andava, de olhos bem abertos para não perder nada fui pensando: o que é para mim e para os outros mais importante, a beleza da cara ou do corpo? Eu por mim fico bem melhor vestido do que em calções de banho, e por isso acho que podia, por exemplo, ter um nariz um pouco maior em troca da minha coluna torta, ou podia ter dois ou três dentes ligeiramente tortos em vez da minha “ligeira” barriguita, adquirida recentemente quando deixei de fumar. E não me venham com a história da ginástica que eu já experimentei e aquilo só serve para abrir o apetite. Mas para ter a certeza preciso de perguntar. As mulheres, e apenas analisando a parte física, dão mais importância a uma cara bonita ou a um corpo bem feitinho?

4 comentários:

  1. a mistura dos dois é, sem duvida, "divinal" mas creio que não "passa" por aí. Nós damos muita importância a pormenores que vos passam completamente despercebidos uma vez que são pormenores "masculinos". Nunca te perguntaste "como é que aquele gajo tem uma mulher daquelas?" (e olha que não estou a falar do "recheio" dos bolsos). Há coisas que não se conseguem explicar, sentem-se e esse é bem o mundo feminino, o dos sentidos... Beijos (brigada pela visita simpática)

    ResponderEliminar
  2. sinceramente, não consigo separar a cara e o corpo do resto. para mim o que importa mesmo é um "todo harmonioso".

    ResponderEliminar
  3. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderEliminar
  4. I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...